• terça-feira, 29 de março de 2022
  • Saúde

CRAS fecha primeiro bimestre de 2022

O Centro de Referência de Assistência Social, fecha o primeiro bimestre do ano registrando:

• 120 atendimentos particulares divididos entre os Psicólogos da unidade e atendimentos com Assistente Social.

• 15 famílias incluídas na base do Cadastro Único do município de Chácara, sendo aproximadamente 60 novas pessoas para acompanhamento familiar.

• 80 visitas domiciliares em área urbana e rural, incluindo atendimento psicológicos individualizados e acesso a benefícios eventuais.

• 50 famílias com o Cadastro Único atualizado, podendo assim manter atualizados os benefícios federais já existentes, e possivelmente também para novos benefícios.

Em caso de dúvidas ligue para o telefone 3277-1050 ou procure pessoalmente a recepção do CRAS.