• quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Outubro Rosa 2022

Desde o início do ano, a Prefeitura de Chácara através da Secretaria de Saúde, vem dando total apoio às mulheres. O câncer de mama é o que mais atinge as mulheres no mundo. Fazendo o preventivo e mamografia recorrentemente, com o diagnóstico precoce as chances de recuperação são maiores.

De janeiro a Setembro já realizamos 195 mamografias e 256 preventivos. Somente em Outubro foram realizadas 29 agendamentos de mamografias. E todas as mamografia e preventivos estão em dia, não há fila de espera.

A Prefeitura de Chácara fez uma parceria com a faculdade Estácio de Sá para realização de preventivos aos sábados. Temos a preocupação e comprometimento com a saúde da mulher. A meta é que todas as mulheres do município de Chácara recebam os cuidados necessários.