• segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dia Mundial da Prevenção do Suicídio

Dia 10/09, dia Mundial da Prevenção do Suicídio - "Campanha 2021 Valorização à Vida!!!"

10 de setembro, é uma forma de incentivar os governos de todas as esferas sobre a necessidade de criar políticas públicas eficientes para o enfrentamento desse problema. A data também faz parte das ações do Setembro Amarelo da Prefeitura Municipal de Chácara, que ocorrem ao longo de todo mês e buscam promover a VIDA.

Neste dia 10 de setembro a cidade irá acordar diferente!

A Equipe do CRAS com a intenção de mobilizar a população a respeito do tema, preparou bilhetes feitos à mão, com diferentes frases motivacionais, que estarão espalhadas nos postes da rua principal da cidade.

É importante estarmos próximos a população quanto a esse tema que nos últimos dois anos se agravou, mas com a ajuda de profissionais, sabemos que podemos amenizar esse índice. Sabemos que cada vida importa!