• domingo, 10 de janeiro de 2021
  • Saúde

Fortes chuvas na cidade e região

As fortes chuvas desse sábado (09/01/2021) trouxeram grandes transtornos para a cidade e toda região!
Para atender a grande demanda de ocorrências com desastres, o dia de hoje foi de limpeza e muito trabalho.
Com a presença da COPASA, Policia Militar, Cemig, Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, Secretários e vários servidores municipiais foi possível reestabelecermos passagens nas estradas vicinais, retorno no abastecimento de água e dos sinais de telecomunicações no início dessa noite.
Pedimos a comunidade que não desperdice água e em casos de quedas de barranco e árvores entre em contato pelo telefone 3277-1014 de segunda a sexta de 8h. às 17h.
Mesmo com pouco maquinário, amanhã o trabalho de limpeza, retirada de encostas e o levantamento de danos causados pela chuva continua com o empenho de todos!
Contamos com a compreensão de todos!