• quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19 em Chácara

Através da Secretaria Municipal de Saúde, foi criado hoje dia 06/01/2021, o novo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19 do município de Chácara.

A reunião contou com a presença de vários seguimentos da administração: Educação, Saúde, Esporte, Gabinete, Assistência Social, ESF, UBS, Conselho Municipal de Saúde, Vereador, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

O Comitê tem por objetivo definir ações em conjunto para o combate ao COVID-19. A Secretária de Saúde, Jaqueline Parreira, falou sobre a importância do Comitê e pensou em buscar uma participação Inter setorial maior para o desenvolvimento das ações.

Foi apresentado o Decreto Municipal nº2.223 de 04 de janeiro de 2021, que trata das medidas que serão adotadas e serão apresentadas para todos os comerciantes em reunião específica.

O Comitê se reunirá quinzenalmente para a definição das ações a serem tomadas no combate ao COVID-19 no município.

Se puder fique em casa e se precisar sair use máscara e higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.