• segunda-feira, 2 de agosto de 2021
  • Saúde

Segunda turma do Curso de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros

A Prefeitura de Chácara, através da Secretaria de Saúde promoveu esta semana em parceria com o SENAR a capacitação com a segunda turma de profissionais, com o curso de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros para os profissionais da saúde que foi realizada entre os dias 19 e 22 de Julho.

A capacitação é essencial para que tenhamos profissionais sempre atualizados e habilitados a prestarem um serviço público com qualidade.

A Secretária de Saúde Jaqueline, informa que o curso está sendo realizado em três turmas, sendo que dois deles está contemplando os administrativos da recepção da saúde, técnico de enfermagem, enfermeiros e motoristas das UBS. A terceira turma contemplará os motoristas da Educação.

De acordo com o Prefeito Bilim, “um treinamento em Primeiros Socorros vai ser sempre de grande utilidade em qualquer momento da nossa vida, seja em casa, no trabalho ou no lazer. Podem ser muitas e variadas às situações em que os nossos servidores através deste conhecimento poderá levar a uma ação imediata e garantir os primeiros atendimentos a quem precisar.”