• quarta-feira, 21 de julho de 2021
  • Política

Prefeito Bilim e o vice-prefeito Marcelo em reunião em Belo Horizonte

Em reunião no último dia 23 de junho na cidade de Belo Horizonte o prefeito Bilim e o vice-prefeito Marcelo, trataram de assuntos da segurança de Chácara e região com o Comandante Geral da PM Cel Rodrigo Souza Rodrigues e o assessor Dep. Federal Diego Andrade Vandinho.

O objetivo desta reunião foi discutir sobre medidas para aumentar a segurança e reduzir ainda mais os índices de criminalidade na cidade para dar mais tranquilidade a população.

Esse tipo de trabalho é de grande importância para trazer segurança ao nosso município, principalmente para pequenos produtores, agricultores e comerciantes, visto que eles estão mais vulneráveis.

Fica então nosso agradecimento ao Comandante Geral da PM Cel Rodrigo Souza Rodrigues e ao assessor Dep. Federal Diego Andrade Vandinho por nos receberem e se colocarem a disposição a dar esse apoio ao nosso município.