• quarta-feira, 24 de maio de 2023
  • Política

Foram adquiridos quatro veículos zero quilômetro

A administração 2021/2024 está empenhada em fortalecer a Secretaria de Obras e proporcionar melhores condições de trabalho para seus funcionários. Com esse objetivo, foram adquiridos quatro veículos zero quilômetro.

Em primeiro lugar, um caminhão caçamba Iveco foi adquirido no valor de R$ 420 mil reais, sendo viabilizado por meio de uma emenda do amigo Júlio Delgado. Sua contribuição foi essencial para a aquisição desse veículo.

Além disso, uma retroescavadeira Case no valor de R$ 480 mil reais foi adquirida, graças ao recurso disponibilizado pelo Marcelo Aro/Zema. Agradecemos a colaboração desses parceiros na concretização desse projeto.

Também foram adquiridas duas caminhonetes Fiat Strada, totalizando um investimento de R$ 220 mil reais. Novamente, o recurso foi disponibilizado por Marcelo Aro/Zema. Agradecemos a ambos pela indicação desses recursos.

Essas conquistas não seriam possíveis sem a ajuda de amigos como Júlio Delgado, Marcelo Aro, Secretário da Casa Civil de Minas Gerais, e o Governador Romeu Zema. Agradecemos a todos eles por apoiarem a compra dos veículos e contribuírem para o desenvolvimento da Secretaria de Obras.

A administração está comprometida em continuar trabalhando incansavelmente para melhorar as condições de trabalho e oferecer serviços de qualidade à população. O trabalho não para e seguiremos empenhados em buscar recursos e implementar projetos que beneficiem nossa cidade.