• segunda-feira, 13 de setembro de 2021
  • Política

Governador Romeu Zema recebeu o Prefeito Bilim em Belo Horizonte

Em cerimônia no Palácio das Artes, o Prefeito Bilim e o seu Vice Marcelo estiveram reunidos com o Governador Romeu Zema para tratarem dos detalhes do repasse de R$750mil reais ao Município de Chácara, referente ao Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho.

Na oportunidade, o Município recebeu na presente data (30/08/2021) a primeira parcela de três no valor de R$300mil reais e as orientações sobre a utilização e a prestação de contas dos recursos.

De acordo com o Prefeito Bilim, com este recurso será possível a retomada do crescimento da nossa comunidade, através de obras de melhorias municipais ofertando serviços públicos de qualidade.

Seguiremos trabalhando firme com transparência para que possamos ofertar mais infraestrutura e qualidade de vida para o nosso povo!