• quarta-feira, 8 de junho de 2022
  • Política

Diretores Regionais da Zona da Mata

O Prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcus Vinicius foi empossado como Presidente da AMM-MG e o Prefeito Bilim, de Chácara tomaram posse junto com o Prefeito de Argirita, Alex Andrade e o Prefeito de São Francisco do Glória, Wallace Ferreira, como Diretores Regionais da Zona da Mata.

O evento aconteceu no último dia 02/06/22, durante o 37º Congresso Mineiro de Municípios – AMM para a gestão “unidos pelo municipalismo 2022/2025”, e contou com a presença prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e estaduais, vereadores, deputados estaduais e federais, do senador Rodrigo Pacheco, do Governador Romeu Zema e do general Braga Netto.

O Prefeito Bilim, agradeceu os 853 municípios de Minas Gerais pela confiança depositada e em especial aos amigos da Zona da Mata. Recolocar Chácara nos trilhos do desenvolvimento, sendo destaque Regional, Estadual e Nacional, possibilitará fortalecer a nossa Zona da Mata e juntos iremos escrever um novo capítulo através desta importante associação que é a AMM-MG.