• quinta-feira, 3 de junho de 2021
  • Política

Secretaria Municipal de Saúde recebe recursos

Diante do cenário pandêmico que estamos atravessando em nossas vidas, o Deputado Federal Júlio Delgado destinou recursos no valor de R$150.000,00 para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Este recurso possibilitará investir mais em saúde pública através de ações, programas e outras benfeitorias para que a nossa comunidade possa continuar usufruindo de um Sistema Único de Saúde mais forte e consolidado em prol de nossa gente.

Só em 2021, as emendas destinadas para o município através do Dep. Júlio Delgado, já somam R$675.137,50 e ainda iremos trabalhar muito para que estes e outros recursos possam chegar a nossa cidade e através deles realizarmos melhorias que impactam na vida de nossa gente.