• quinta-feira, 3 de junho de 2021
  • Política

Prefeito Bilim se reuniu com o Deputado Federal Júlio Delgado

No início desse ano, o Prefeito Bilim se reuniu com o Deputado Federal Júlio Delgado e entre as demandas apresentadas, foi possível viabilizar recursos no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para serem utilizados em melhorias do nosso município. Só em 2021, as emendas destinada para o município através do Dep. Júlio Delgado, já somam R$675.137,50.

Através deste grande municipalista, o Município já foi contemplado com diversas obras que trouxe melhorias para a nossa cidade, entre pavimentação de ruas, construção de escola, equipamentos e mobiliários para a saúde e para a escola, além de vários veículos escolares, máquinas, caminhões, tratores e veículos para a Polícia Militar e Div. de Obras e Saúde.

A busca permanente de novos recursos, possibilita realizar obras de infra-estrutura que trazem qualidade para a vida de nossa gente.