• quarta-feira, 23 de junho de 2021
  • Obras

Eu amo Chácara

Prefeitura de Chácara valoriza a história da cidade e seus pontos turísticos.

A Administração Municipal está investindo no turismo pensando no desenvolvimento da cidade e no bem estar da população.

Este ano podemos dizer que está sendo um grande marco na história do turismo em Chácara. Como a participação no Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas, que trará muitos benefícios para a rota do turismo no município.

O planejamento para esse desenvolvimento está sendo preparado para que tão breve após a pandemia retorne as atividades e eventos culturais para movimentar e estimular a economia local.

Nessa imagem traz a Praça Monsenhor Leônidas, que recebeu recentemente o carinho que todos os chacarenses e visitantes têm com a cidade. A mensagem Eu amo Chácara será um dos cartões postais do nosso município.