• quinta-feira, 4 de agosto de 2022
  • Obras

Programa Habitacional “A Casa é Nossa”

Depois de intervir junto à obra paralisada, o Prefeito Bilim elaborou junto a Equipe Técnica o Projeto de construção de 22 unidades habitacionais. Os investimentos orçados em mais de 1milhão e meio de reais está a disposição do município depois do empenho na captação dos recursos pelo Deputado Federal Júlio Delgado e Estadual Zé Guilherme.

O Programa Habitacional “A Casa é Nossa” beneficiará as famílias de menor renda e cada unidade habitacional possuirá: 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com espaço externo.

A obra está sendo realizada em uma área de mais de 40.000m² e receberá a infraestrutura necessária como luz, água, meio fio, passeio, drenagem e calçamento

“Esse é um sonho antigo que agora está saindo do papel. Oferecer moradia digna e de qualidade a quem mais precisa é um dos nossos maiores desafios. E vamos continuar trabalhando para realizar este e outros sonhos para nossa cidade.”