• quarta-feira, 21 de julho de 2021
  • Obras

Estádio Municipal Miguel José Mansur "Campo do Chacarense FC"

Começamos hoje o processo de recuperação do gramado, junto com o Técnico Agrícola da EMATER Wellerson , o Agrônomo Heônio e o servidor Arnaldo da Divisão de Esportes, essa primeira etapa é coletar amostras para fazer a análise química e física do solo (verificando a presença dos macro e micronutrientes, capacidade de absorção e drenagem das chuvas) e também análise foliar (para verificar a nutrição das plantas). O procedimento envolve a correção do solo, nivelamento, poda, adubação, aplicação de agrotóxicos e um manejo integrado para controle de pragas e doenças.

Com cuidados permanentes e monitoramento, em pouco tempo, o gramado do Estádio Miguel José Mansur, será um dos melhores da Zona da Mata.

Parabenizar a Prefeitura Municipal de Chácara/MG, na pessoa do Prefeito Bilim e do Vice prefeito Marcelo , pela bela administração.