• segunda-feira, 2 de agosto de 2021
  • Obras

Rua Sebastião Pinto da Silva foi pavimentada com recursos próprios do Município

Através da Divisão de Obras e Urbanismo, a Prefeitura está realizando a pavimentação, drenagem e revitalização das ruas da cidade.

Nessa semana mais uma obra foi concluída, dessa vez na Região do Sítio dos Pintos, onde a Rua Sebastião Pinto da Silva foi pavimentada com recursos próprios do Município.

Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

Mas as obras de pavimentação não param por ai, a Prefeitura também iniciou a pavimentação asfáltica dos trechos da Rua Hilma Cândida de Oliveira, Rua Vereador Luiz Gonzaga Sales e Rua próximo ao bairro Colorado.

O Governo Municipal não para com os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana!