• segunda-feira, 2 de agosto de 2021
  • Obras

Pavimentação da Estrada sentido às cachoeiras

A Prefeitura de Chácara inicia a preparação da estrada sentido às cachoeiras para realização da pavimentação. Será asfaltado o trecho de 800m da Rua Hilma Cândida de Oliveira sentido a cachoeira até a ponte do Sr. Filhote.

Esta obra está sendo possível devido o investimento da Prefeitura de Chácara no valor de R$890.345,70 no Programa para Execução de Pavimentação e Recapeamento das vias públicas de Chácara através do Consórcio Intermunicipal Multifinalitario do Vale do Paraibuna CIMPAR.

Após a execução desse trecho, serão asfaltadas as seguintes ruas:

• 1km da estrada do Colorado sentido a casa da D. Marcelina;

• 700m do prolongamento da Rua Ver. Luiz Gonzaga até o Sr. Pedro Oleiro.

A Gestão Municipal 2021-2024, tem o compromisso com o cidadão chacarense em busca de desenvolvimento para a cidade e melhorias na qualidade de vida do seu povo. E agradecemos o apoio do Dep. Federal Júlio Delgado e dos Senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco, grandes municipalistas que estão nos dando todo o suporte.

Vamos continuar trabalhando para que Chácara continue a prosperar!