• terça-feira, 29 de março de 2022

Reinauguração do Estádio Municipal Miguel José Mansur

No dia 06/03/22, foi realizado a Reinauguração do Estádio Municipal Miguel José Mansur que contou com a presença do Deputado Federal Júlio Delgado, Deputado Estadual Zé Guilherme, Prefeitos e Vereadores da Região e a presença dos amigos Chacarenses.

O ponta pé inicial, ficou por conta do Sr. Bulau que comemorou mais um aniversário conosco, ele que já foi Vereador, Vice-prefeito, Presidente do Chacarense e muito contribuiu para o crescimento da nossa cidade.

Chácara recebeu times da região e a manhã de domingo terminou com a vitória do Chacarense. “É com essa alegria que continuaremos trabalhando e buscando sempre o melhor para a nossa cidade”, destacou o Prefeito Bilim que também já foi jogador do Chacarense e é um grande defensor do Esporte em nossa cidade.