• quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

1° FESTBANF da cidade de Chiador

No último domingo (11/12), a Banda Municipal participou do 1° FESTBANF da cidade de Chiador, um evento diferente com uma mistura de Festival e Pré-Concurso.

O ponto auge do evento foi a premiação de cada integrante da Banda com uma medalha de participação e no final a entrega do troféu do Festival.

Durante a apresentação uma equipe técnica de jurados qualificados avaliou o desempenho durante as apresentações, marcha, garbo, uniformidade, técnica e aspecto musical, repertório foram alguns itens avaliados.

A Banda Municipal Maria de Lourdes Bessa Mansur está representada, com Estandarte, Guarda de Honra, Corpo Coreográfico, Baliza, Maestro e Corpo Musical e todos foram bem avaliados.

Agradecemos aos pais e mães pela confiança e apoio, ao Prefeito Bilim, ao Vice-Prefeito Marcelo e a nossa Secretária de Educação Cláudia Costa pelo constante apoio.