• quarta-feira, 14 de dezembro de 2022
  • Eventos

Chácara Movimente-se RosAzul

No dia 29 de outubro a Prefeitura Municipal de Chácara através das Secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Assistência Social realizou o evento “Chácara Movimente-se RosAzul”.

O evento contou com a participação ativa do grupo da Maturidade, do Centro Universitário do Sudeste Mineiro – UNICSUM, Faculdade Estácio de Sá, ASCOMCER, Ateliê Jake Basdon, Salão da Vaneida e Manicure Mariana Mendes. Foi realizada a doação de cabelo por pessoas maravilhosas de nossa comunidade e também a realização de exames pelo ASCOMÓVEL.

Atividades físicas foram realizadas pela professora Marina e professor Deiverson, além do campeonato de Futevôlei e Futmesa promovido pelo CT de Futevôlei de Juiz de Fora. E tivemos o privilégio da presença da Cantora Gabriela Leandro que deu um show no evento. E para finalizar houve sorteio de vários brindes fornecidos pelos comerciantes parceiros do evento.

For fim, nossa gratidão a todos os parceiros, pois sem eles este evento não seria possível e em especial para a Marciana e Lilia pelos quitutes maravilhosos e ao craque Ibson (ex-jogador do Flamengo) que esteve prestigiando o evento.

Gratidão a todos os envolvidos!
Por mais eventos assim,

por mais promoção à Saúde, e

por mais qualidade de vida!