• quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

18° Encontro de Bandas de Rio Pomba

Mais uma vez a Banda Municipal Maria de Lourdes Bessa Mansur representou nossa cidade, participando do 18° Encontro de Bandas de Rio Pomba.

Entre as Bandas participantes estavam presentes algumas centenárias representando cidades como Mercês, Tabuleiro, Guricema, Tocantins, Rodeiro/Guidoval, Rio Pomba e Chácara.

Para nossas crianças foi um momento ímpar, pois éramos a única banda formada por adolescentes e jovens em formação. Nossas meninas do Corpo Coreográfico e nossa Baliza fizeram muito sucesso com suas coreografias e acrobacias. Nossa Guarda muito firme com os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal demonstraram civismo e respeito às Bandeiras.

E no final tivemos a premiação pela perseverança da nossa componente mais velha, mostrando que na existe idade para participar de uma Banda, Marta Gomes é a representante desse espírito de amor por essa arte e a nossa mais nova musicista Eluara Raquely recebeu sua primeira homenagem mostrando as jovens que a música nos faz bem a qualquer momento de nossa vida.

Deixamos registrado nosso agradecimento à cidade de Rio Pomba pelo convite, também a Secretária de Educação de Chácara Cláudia Otelina da Costa, ao Prefeito Bilim, e ao Vice-Prefeito Marcelo Do Waltinho pelo apoio.