• quinta-feira, 9 de março de 2023

1ª Reunião de 2023 do COMTUR de Chácara

Informamos que no dia 15 de março, às 19h, será realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Chácara, que será realizada na Câmara dos Vereadores. O COMTUR é um órgão consultivo e deliberativo responsável por propor políticas públicas e projetos relacionados ao turismo no município.

Na reunião, serão discutidos assuntos relevantes para o desenvolvimento turístico de Chácara, como o planejamento de eventos, a melhoria da infraestrutura turística, a promoção do turismo sustentável e outras questões relacionadas.

Todos os interessados em participar são convidados a comparecer ao local da reunião. O envolvimento da comunidade é fundamental para o sucesso das ações e iniciativas propostas pelo conselho.

Contamos com a presença de todos para juntos construirmos um turismo forte e sustentável em nossa cidade.