• quarta-feira, 8 de junho de 2022

1º Evento Culturatividade, Ação e Movimento

A Prefeitura Municipal de Chácara através das Secretarias de Educação, Esporte, Saúde e Assistência Social realizou no último dia 7 de maio o 1º Evento Culturatividade, Ação e Movimento.

Neste evento a comunidade pode participar de atividades desenvolvidas pelas secretarias como: alongamento, funcional, atividades aquáticas, dança do ventre, ping-pong, capoeira, zumba e apresentação de violão com Valeria e Lindaura.

Além das atividades contamos com a participação da Equipe da Saúde que realizou a vacinação. E sorteio de brindes que tornou o evento ainda mais divertido.

Agradecemos toda equipe que organizou o evento e de maneira muito carinhosa a Marciana, membro de nossa comunidade que realizou a venda de seus produtos deliciosos.

Podem aguardar que teremos a 2ª Edição do Evento Culturatividade, Ação e Movimento.