• quarta-feira, 24 de maio de 2023
  • Educação

Mais qualidade de ensino para seus alunos

A Prefeitura Municipal de Chácara, por meio da Secretaria de Educação, tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade para seus alunos. Nessa perspectiva, foi adquirido duas mesas interativas que serão utilizadas nas escolas municipais. Essa iniciativa busca proporcionar um trabalho diferenciado na Sala Recurso, que é um espaço para atender alunos com dificuldades específicas de aprendizagem.

As mesas interativas possuem diversas funcionalidades que possibilitam uma série de atividades nas áreas da linguagem, matemática, música, contação de histórias, memória, raciocínio, sequência e outros aspectos pedagógicos. Com a ajuda dessa ferramenta, os professores poderão criar um ambiente dinâmico e interativo, estimulando o aprendizado e a participação dos alunos.

A Prefeitura Municipal de Chácara está sempre buscando inovações para melhorar o processo de ensino-aprendizagem dos alunos. A aquisição das mesas interativas é mais uma prova desse compromisso, que tem como objetivo proporcionar uma educação de qualidade e preparar os estudantes para os desafios do futuro.