• quarta-feira, 23 de junho de 2021
  • Educação

Veículo quase sucateado é encaminhado para recuperação

Durante a sua gestão entre 2013/2016, o Prefeito Bilim adquiriu 01 Veículo Jeta 0Km, para servir o município em busca de recursos em Brasília e Belo Horizonte. Neste período, muitas conquistas foram realizadas em nossa cidade.

A partir de 2017 até 2020, o mesmo não foi usado para esses fins e passou a ser usado para carregar alunos e materiais de obras, até que ficasse abandonado na Garagem da Prefeitura de Chácara em estado precário. Um bem público que assim como outros, não teve os cuidados devidos.

Em sua nova gestão, o Prefeito Bilim vem cuidando do nosso patrimônio público. Procurando otimizar recursos, encaminhou o veículo quase sucateado para uma oficina especializada que recuperou o veículo Jeta, e através deste serviço, permitirá que o Prefeito usufrua em busca de novos recursos para Chácara.