• quarta-feira, 21 de julho de 2021
  • Educação

1º Curso de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros

A capacitação é essencial para que tenhamos profissionais sempre atualizados e habilitados a prestarem um serviço público com qualidade.

Pensando nisso, a Prefeitura de Chácara, através da Secretária de Saúde Jaqueline Parreira promoveu esta semana em parceria com o SENAR o 1º Curso de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros para os profissionais da saúde.

A Secretária de Saúde Jaqueline, informa que o curso está sendo realizado em três turmas, sendo que dois deles está  contemplando os administrativos da recepção da saúde, técnico de enfermagem, enfermeiros e motoristas das UBS. A terceira turma contemplará os motoristas da Educação.

De acordo com o Prefeito Bilim, “um treinamento em Primeiros Socorros vai ser sempre de grande utilidade em qualquer momento da nossa vida, seja em casa, no trabalho ou no lazer. Podem ser muitas e variadas às situações em que os nossos servidores através deste conhecimento poderá levar a uma ação imediata e garantir os primeiros atendimentos a quem precisar.”