• quarta-feira, 21 de julho de 2021
  • Educação

Obras e reformas na Escola Prefeito Nilto de Souza Bretas

A Prefeitura de Chácara vem realizando obras e reformas na Escola Prefeito Nilto de Souza Bretas para melhorias na infraestrutura do prédio e de seus anexos para melhor conforto e comodidade para os funcionários e alunos do município.

O retorno das atividades escolares presenciais está sendo analisado pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, onde estão tomando todas as providências para que este retorno seja seguro, cumprindo desta forma todas as medidas de biossegurança através do Protocolo Sanitário de Minas Gerais, além das especificidades das escolas do município.

As orientações do Ministério Público é que retomemos as atividades escolares presenciais com os alunos da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.