• segunda-feira, 13 de setembro de 2021
  • Educação

Retorno das atividades escolares em Chácara

Após meses de reuniões, estudos, análises e decisões para a organização das escolas para a retomada das atividades presenciais, foi uma satisfação ver o movimento nas escolas. A alegria das crianças em reencontrar com seus professores e colegas, e principalmente o comportamento exemplar de todas as crianças que foram autorizadas a estarem nas escolas neste primeiro momento.

Gostaríamos de evidenciar a respeito do Transporte Escolar que hoje, além dos motoristas, contam com a presença das monitoras que exercem um papel fundamental e cuidam de nossas crianças com muito zelo.

A Secretária de Educação Cláudia Costa, o Prefeito Bilim e o Vice Marcelo agradecem o empenho e comprometimento de toda a equipe da educação.

Devemos continuar vigilantes, tomando todos os cuidados necessários para que a cada mês possamos ampliar o atendimento aos nossos alunos.