• segunda-feira, 13 de setembro de 2021
  • Educação

Incentivando o Projeto Musical da Banda Municipal Maria de Lourdes Bessa Mansur

A Prefeitura Municipal de Chácara através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo vem incentivando o Projeto Musical da Banda Municipal Maria de Lourdes Bessa Mansur comandada pelo Professor Adriano Loureiro.

Acreditando nesta proposta cultural inscrevemos a Banda Municipal Maria de Lourdes Bessa Mansur no II Campeonato Brasileiro Virtual de Bandas e Fanfarras da ABANFAESC, que será realizado neste mês de agosto. A primeira etapa ocorrerá nos próximos dias 14 e 15 e segunda etapa nos dias 28 e 29.

A Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Cláudia Costa, agradece o Prefeito Bilim pelo constate apoio ao Projeto Musical e desejamos sucesso aos integrantes da Banda e ao Maestro Adriano.

As apresentações estarão disponíveis no YouTube e no Facebook da ABANFAESC.