• quinta-feira, 13 de maio de 2021
  • Educação

Traçando metas de reforma

Estiveram reunidos na última quarta-feira o Prefeito Bilim , a Secretária de Educação Cláudia e a Diretora da Escola Nilto de Saouza Bretas Daniela para traçarem as metas de reforma nas dependências da escola Nilto de Souza Bretas.

A reunião foi muito produtiva onde a equipe diretiva apresentou ao Prefeito Bilim  as  estratégias necessárias para que o trabalho continue apresentando resultados satisfatórios.

Sabemos que desafios inúmeros estão por vir em relação ao processo de retomada das atividades presenciais, mas há um compromisso por parte da Administração em tomar todas as providências necessárias para que esta retomada seja feita com toda segurança para os profissionais da escola e alunos.