• segunda-feira, 2 de agosto de 2021
  • Educação

Equipe avalia os atendimentos odontológicos realizados no município

A equipe do Sesc e os representantes do governo municipal da Prefeitura de Chácara fizeram a avaliação dos atendimentos odontológicos realizados no município durante o período de 07/05 a 19/07.

Estiveram presente o Sr. Paulo Gerente Regional do Sesc, juntamente com a equipe do Sesc a Sra. Carla, a Milena e Giselle que fizeram os atendimentos na Carreta Odontológica que foi disponibilizada pelo Sesc, onde a meta era atender 104 pacientes, e atingindo a marca de 117 pacientes, e com mais de 400 consultas, dentre diversos procedimentos realizados.

A avaliação foi positiva segunda a dentista Carla, com 100% de aproveitamento, não havendo nenhum período sem atendimento.

Com esse projeto a Secretaria de Saúde, fez o levantamento das demandas e, os cadastros realizados vão ser destinados para dar continuidade aos atendimentos nos consultórios da Unidade de Saúde.

O prefeito Bilim fortalece a parceria da Prefeitura de Chácara com o SESC, dando continuidade à outros projetos para o município, por exemplo a distribuição de produtos através do MESA BRASIL, um projeto em parceria com o CRAS.