Gostaria de receber atualizações sobre essa licitação?

Quero receber atualizações
Contrato administrativo emergencial para a prestação de serviços de professor de apoio para os alunos portadores de deficiência integrantes da rede municipal de ensino de Chácara - MG.

Processo: Contrato administrativo emergencial para a prestação de serviços de professor de apoio para os alunos portadores de deficiência integrantes da rede municipal de ensino de Chácara - MG.
Publicação: 03/08/2023
Abertura: -
Modalidade: Dispensa
Situação: Concluído

Objeto da Licitação:
EXTRATO DECONTRATO Nº 056/2023
 
Processo licitatório: 041/2023.
Dispensa Emergencial: 018/2023.
Objeto: Contrataçãoemergencial de Professor de Apoio para os alunos portadores de deficiência darede municipal de Ensino.
Contraton° 056/2023
Contratado: ISABELLE EVELYN PIAZI DE SOUZA, CPF nº 127.530.476-18.
Valor total: R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais).
               Vigência: 06/03/2023 a06/04/2023.
 
 
Jucélio Fernandes de Oliveira
Prefeito Municipal
 

Nenhum anexo disponível até o momento.