Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 10/06

Publicado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2023, 15:10:10

No sábado, uma série de atividades sociais e religiosas enriqueceram o evento. A Ação Social foi destaque, com tendas oferecendo atendimentos nos setores de assistência social e saúde. Profissionais dedicados estavam prontos para ajudar e fornecer suporte aos participantes, abordando questões sociais e oferecendo cuidados médicos básicos.

O Instituto Embeleze também marcou presença, oferecendo cortes de cabelo gratuitos e serviços de design de sobrancelhas. Essa atividade ajudou a elevar a autoestima dos participantes, proporcionando um momento de cuidado pessoal e beleza.

As apresentações das oficinas do CRAS de violão e capoeira proporcionaram entretenimento e mostraram o talento local. Os participantes puderam apreciar a música e a arte, além de reconhecer o trabalho realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social na promoção de atividades culturais.

Um aulão de Zumba animou o evento, convidando as pessoas a se movimentarem e se divertirem em uma sessão de exercícios dançantes. Essa atividade energizante promoveu a saúde e o bem-estar físico dos participantes.

Durante todo o evento, uma equipe de recreação infantil foi responsável por proporcionar diversão e entretenimento para as crianças presentes. Com uma variedade de brincadeiras e atividades recreativas, as crianças puderam desfrutar de um momento de alegria e interação social.

Às 18h30, houve um momento especial dedicado às igrejas evangélicas, com hinos, louvores e culto. Essa programação religiosa permitiu que os participantes expressassem sua fé e compartilhassem momentos de adoração e comunhão.

A feira, que ocorreu simultaneamente ao culto, continuou oferecendo suas diversas opções de comércio e exposição de produtos, proporcionando aos participantes a oportunidade de apoiar empreendedores locais e adquirir produtos interessantes.

O sábado foi marcado por uma combinação de atividades sociais, culturais e religiosas, promovendo a interação comunitária, o cuidado com a saúde, a valorização da cultura local e o fortalecimento da fé. Foi um dia repleto de diversão, aprendizado e momentos significativos para todos os presentes.

Recomendações

Apresentações dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Confira os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo apresentados no dia 5 de Março.

Resultado do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chácara

Confira quem foram os vencedores do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chácara

Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 09/06

Feira da Lua

Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 08/06

Celebração de Corpus Christi