Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 09/06

Publicado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2023, 15:09:10

Na sexta-feira, a animada Feira da Lua tomou lugar, trazendo consigo uma variedade de comércios locais, expositores de artesanato, lojas de utilidades e barracas de comida e bebida. O evento foi um espetáculo para os moradores e visitantes que buscavam uma experiência única e diversificada.

A feira proporcionou uma oportunidade para os comerciantes locais exibirem seus produtos e serviços. Os estandes exibiam uma ampla gama de itens, desde roupas e acessórios até artigos para o lar e decoração. Os visitantes puderam explorar a diversidade de produtos oferecidos, apoiando assim os empreendedores da região.

Para tornar a noite ainda mais animada, o talentoso músico Robson Fernandes se apresentou ao vivo. Sua música envolvente e cativante criou um clima festivo, embalando os visitantes com canções populares.

A Feira da Lua foi muito mais do que um evento comercial. Ela representou a vitalidade da comunidade local, reunindo pessoas para apreciar o talento artístico, saborear a culinária regional e apoiar os negócios da região. Foi uma ocasião especial que promoveu a interação social, o orgulho local e a celebração da cultura em um ambiente agradável e acolhedor.

Recomendações

Apresentações dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Confira os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo apresentados no dia 5 de Março.

Resultado do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chácara

Confira quem foram os vencedores do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chácara

Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 10/06

Ação Social e Momento com as igrejas evangélica