Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Chácara divulga Programação de Carnaval 2018

Prefeitura de Chácara divulga Programação de Carnaval 2018

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 21h42
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 21h44
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Chácara divulgou a programação completa do Carnaval 2018. A festa acontece de dez a treze de fevereiro com desfiles de blocos, shows musicais, matinê e concurso de fantasias para crianças e adultos. A entrada é franca.

Dois artistas de repercussão nacional vão se apresentar no evento. No sábado (10), Mc Tarapi sobe ao palco 00h. No domingo (11), Mc Pocahontas comanda a festa a partir do mesmo horário.

De acordo com o prefeito Emerson Duque, além de garantir diversão gratuita para a população em um evento que já faz parte do calendário cultural de Chácara, a festa traz outros benefícios para o município. "Muitas pessoas não têm condição de viajar para outras
cidades ou participar de eventos pagos. Além disso, a festa contribui para fortalecer o comércio local.", completou o prefeito.

Os shows musicais acontecem na Praça Principal e os blocos concentram-se na Rua Onofre Augusto de Paula.

registrado em: